Novidades


 

ELEIÇÕES 2020: Veja como poderá ficar a chapa majoritária da oposição em Simões Filho


O assunto do momento é a Covid-19 o novo coronavírus. Além do caos em todo o mundo, a pandemia trouxe na bagagem muitas incertezas para a humanidade em 2020.

Entre estas incertezas está o próximo pleito eleitoral, a priore marcado para o dia 4 de outubro. A certeza que se sabe mesmo, é que o deputado estadual e ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), é o nome do grupo oposicionista para disputar a prefeitura local com Diógenes Tolentino (MDB), atual gestor. 

O fato foi confirmado pelo deputado durante o Programa Panorama de Notícias, desta quarta-feira (27) na Rádio Simões Filho FM 87.9

"Eu tenho uma história política em Simões Filho e eu não mudo minha linha de forma nenhuma, eu sou pré-candidato a prefeito de Simões Filho com o apoio do governo do estado, para tentar recuperar a cidade de Simões Filho, pra tentar tirar ela dessa situação caótica em que ela está hoje na saúde, na educação, e no social. Vamos formar um grupo forte, para ganharmos as eleições e trabalhar por Simões Filho, eu sei que não vai ser fácil. Agora eu serei candidato, isso já está definido com o grupo, com o senador Otto Alencar, com o governador Rui Costa, e vamos definir como será formado a chapa", afirmou.

Sobre a formação da chapa majoritária da oposição, Eduardo declarou que o grupo tem vários nomes como Jomar Paraky, Drº Alfredo Assis, Denyson de Santana e o Bombeiro Mota, que podem tranquilamente formar a chapa com ele.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, no cenário político de Simões Filho. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário