Novidades


 

Prefeitura de Candeias decreta toque de recolher


A Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador decreta toque de recolher a partir desta quarta-feira (20), como mais uma medida de endurecimento de isolamento social no combate ao coronavirus na cidade. 

De acordo com prefeitura, será implantada a restrição à circulação de pessoas das 20h até às 5h do dia seguinte. A medida, que vai até o dia 31 de maio, visa a limitação de locomoção noturna, devendo as pessoas permanecerem em suas residências, sendo proibida a qualquer indivíduo a circulação e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

A partir desta quarta, e enquanto perdurar o toque de recolher, só será permitido o deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, sendo permitido neste período o serviço de delivery de medicamentos. Os moradores poderão circular na cidade desde que fique comprovada a urgência ou emergência do deslocamento. 

Serão permitidos ainda o deslocamento de servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuem nas unidades públicas ou privadas de saúde, além das estruturas das forças policiais e de segurança pública e patrimonial.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário