Novidades


 

Sobe para 10 o número de recuperados do coronavirus em Simões Filho

Sobe para 10 (dez), o número de casos recuperados de Covid-19, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e casos confirmados permanecem em 18 (dezoito). 

O município segue investindo em medidas combate e prevenção ao Coronavírus, com o objetivo de promover a conscientização popular e vetar a disseminação da doença.

Até o presente momento, 98 (noventa e oito) casos considerados suspeitos foram descartados e 09 (nove) em investigação, os simõesfilhenses seguem assistidos pela Vigilância Epidemiológica.

Caso apresenta sintomas de febre, tosse, e dificuldades respiratórias, dirija-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou Hospital Municipal, e acione a equipe da Vigilância Epidemiológica pelos números (71) 3296-1704 e (71) 98546-5909.

Diversas iniciativas de promoção à saúde estão sendo promovidas em Simões Filho, como barreiras sanitárias, ações de conscientização, desinfecção dos espaços públicos e capacitação de profissionais de saúde, para melhor atendimento a população.

Nenhum comentário