Novidades

BRASILEIRÃO: Bahia x Grêmio com os Fenômenos da Bola na Transamérica



O Bahia vai ter um expectador especial nas arquibandas de Pituaçu na noite desta quinta-feira (10). O técnico Mano Menezes, confirmado como treinador da equipe, estará presente e vai assistir a partida contra o Grêmio, às 19h15, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 19h15. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Manoel Petetinga e comentários de Manuel Gomes. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Manter a pegada

O Bahia foi diferente diante do Internacional, líder do campeonto, nas mãos de Claudio Prates, diferente de como a equipe de Roger jogava. O Bahia baixou as linhas e explorou os contra-ataques. Partida consistente no Beira-Rio, ponto garantido na tábua de classificação. O auxíliar Claudinho Prates fez mudanças importantes. Ele sacou Anderson e deu oportunidade a Mateus Claus. A equipe passou a jogar com três volantes. Sendo assim, Rossi foi para o banco. Edson e Fessin, que quase não tiveram chance com Roger, também foram relacionados.

Para a partida contra o Grêmio, o Bhaia não vai contar com Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson é cotado para começar jogando. Outro desfalque é na lateral esquerda. Juninho Capixaba não pode enfrentar o Grêmio por questões contratuais. Zeca será titular. Prates deve mandar a campoo um Bahia com Mateus Claus; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson e Daniel; Rodriguinho, Élber e Gilberto.

Grêmio pressionado

O Tricolor gaúcho engatou uma sequência sem vencer no Brasileirão. Além disso, o técnico Renato Gaúcho terá muitos desfalques para o confronto contra o Bahia e deverá colocar em campo um time misto. Renato não terá Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes, todos em recuperação de problemas musculares. Geromel e Kannemann, suspensos, dão lugar a Paulo Miranda e David Braz. Renato deve mandar a campo o Grêmio com Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Robinho), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. 

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro | Série A
Bahia x Grêmio - 9ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: Quinta-feira, 10 de setembro
Horário: 19h15
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Escalação

Bahia: Mateus Claus (Douglas); Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.
Técnico: Cláudio Prates.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Robinho), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. 


*Radar da Bahia
Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário