Novidades


 

Confirmado como titular contra o Confiança, Wallace admite: 'Não estou 100% ainda'


O zagueiro Wallace, do Vitória, será titular na partida contra o Confiança, terça-feira (1º), às 21h30, no Batistão, em Aracaju, válido pela sétima rodada da Série B. O defensor admitiu que ainda precisa melhorar a parte física. O atleta retornou ao clube no dia 18 de agosto.

“Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo”, afirmou.

Wallace acredita que o time está no caminho certo. Ele destacou o espírito de luta demonstrado pela equipe na Série B.

“Garra, tem dado várias demonstrações. Haja visto que, diversas vezes, foi buscar resultado adverso. A equipe está se encorpando, se enquadrado ao modelo de jogo de Bruno [Pivetti]. Aí também tem a questão da personalidade, do comportamento de cada atleta. Mas é notório que todo mundo tem se dedicado, tem dado 110%. Acredito que será esse comportamento até o final da competição para que a gente possa conquistar o acesso”, pontuou.

O Vitória tem 10 pontos e ocupa oitava posição na Série B, enquanto o Confiança possui três e aparece em 18º.



*Bahia Notícias 

Nenhum comentário