Novidades


 

Eduardo Alencar apresenta propostas de requalificação dos canais de Simões Filho


Candidato a prefeito de Simões Filho (BA) pela coligação dos partidos PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC, Eduardo Alencar apresentou seus projetos para requalificar os canais da cidade, que fica na região metropolitana de Salvador.

“O que existe no município com relação à rede pluvial foi feito durante nossa gestão. Sempre foi uma das nossas prioridades fazer a manutenção dos canais da cidade e isso não está acontecendo na atual administração. Foi gasto muito dinheiro com obras de dragagens, que não resolveram os problemas. Precisamos intensificar este trabalho para minimizar os efeitos da chuva na cidade”, disse.

Uma das obras realizadas por Eduardo Alencar foi o da Avenida Elmo Cerejo Farias. “Realizamos a cobertura do canal, toda estrutura com pista para caminhadas e quiosques. A ideia é ampliar este projeto para o canal que corta o bairro Km 30 ao Parque Continental, onde tem ocorrido os alagamentos após as chuvas”, afirmou o candidato.

“A gestão atual informou que ia cobrir este canal, fez licitação, contratou uma empresa para realizar o serviço, gastou milhões, e não concluiu a obra. A parte que foi coberta se encontra atualmente degradada”, acrescentou.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário