Novidades


 

Carreata e paredões marcam o 1° dia de campanha em Simões Filho


Com um cenário completamente diferente por causa da pandemia do novo coronavírus, os políticos deram o ponta pé inicial neste domingo (27), na campanha eleitoral.

Em todo o país, a administração e o legislativo de 5.570 municípios, serão disputadas por 18.631 concorrentes para a vaga de prefeito e 487.978 para uma vaga de vereador.

Na Bahia, 1.299 nomes foram lançados para os 417 municípios do estado e há 36.126 postulantes a uma cadeira nos legislativos.

Pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral, a partir deste domingo, candidatos e legendas poderão fazer campanhas por carro de som, comícios e divulgação paga na mídia, que vão acontecer até os dias 14, 12 e 13 de novembro respectivamente. 

Na cidade de Simões Filho, parece que não existe mais o coronavírus, neste 1° dia de campanha carreatas e paredões marcaram o momento político dos candidatos. 

O candidato da situação, Dinha Tolentino (MDB), participou de um adesivaço , seguido de um discurso para apoiadores na Praça da Bíblia, centro da cidade.

Já o candidato da oposição, Eduardo Alencar (PSD), com uma forte gripe não realizou agenda neste domingo. 




Por Ataíde Barbosa 













Nenhum comentário