Novidades


 

ELEIÇÕES 2020: pelo PP Érico do Ceasa busca cadeira na Câmara de Simões Filho


Com uma base fortalecida principalmente no estado da Bahia, o Partido Progressista (PP), vem numa forte disputa pelas cadeiras na Câmara de Simões Filho, nas eleições de 15 de novembro.

Atualmente a sigla é representada pelo vereador Dr° Alfredo Assis, que segundo informações colhidas pelo Panorama de Noticias, o parlamentar será o vice na chapa majoritária da oposição, ao lado de Eduardo Alencar (PSD).

Dois fortes nomes poderão chegar no Legislativo Municipal: Érico do Ceasa e Ivson da Silva.

Com um trabalho de formiguinha, sem muito alarde na cidade, Érico tem buscado lideranças que acreditem em seu projeto político, com objetivo de ocupar uma das 19 cadeiras na câmara e verdadeiramente trabalhar pela população de Simões Filho.

"Não sou melhor do que ninguém, eu acredito na política, acredito que ainda existem homens e mulheres de bem na política e que só através da política poderemos mudar a vida das pessoas. Tenho feito o meu trabalho, sem alarde porque entendo que não precisa publicitar tudo aquilo que realizarmos. Acredito na força do trabalho e no que diz o nosso líder o Senador Otto Alencar que diz que nada resiste ao trabalho", declarou Érico do Ceasa.



Por Ataide Barbosa



Nenhum comentário