Novidades


 

Rachel Sheherazade revela que foi dispensada pelo SBT por e-mail



A apresentadora Rachel Sheherazade já estava com seus dias contados no SBT, mas o que a âncora do ‘SBT Brasil’ não imaginava era que teria que dar adeus quase um mês antes do esperado.

A jornalista, que havia anunciado nas redes sociais seu desligamento da emissora para o fim de outubro, surgiu em vídeo na última segunda (28), revelando que não iria mais apresentar o telejornal.

A dispensa de Sheherazade foi feita por e-mail, e por não ter tido a oportunidade de aparecer na TV uma última vez para se despedir dos fãs e telespectadores, divulgou um vídeo no YouTube.

“Achei que seria de bom-tom não sair à francesa. Eu venho dizer adeus. Adeus, não, um até breve (…) Infelizmente não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e amigos que fiz na emissora e por isso estou tentando fazer agora”, disse.

Em um dos momentos do vídeo, Sheherazade falou sobre como transformou o jornalístico, que tem 15 anos de história, no qual 10 tem a participação dela. “Foi um desafio tirar um jornal que tinha uma média de três pontos de audiência e dar, como hoje com uma média de 6, 7 pontos. E já houve tempo, os bons tempos em que a opinião era uma marca do SBT Brasil, em que nós chegamos a incríveis dois dígitos de audiência”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário