Novidades


 

ACM Nega ter atuado para emplacar Azi como vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara


O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (1º) que não teve “nenhuma participação” na articulação para emplacar o nome do deputado federal Paulo Azi na composição da vice-liderança do governo Bolsonaro na Câmara. O parlamentar baiano assumiu o posto na quarta (30).

“Não tive nenhuma participação na indicação do deputado Paulo Azi. Não opinei sobre o assunto. “Acho que o deputado é um paramentar dos mais qualificados, dos mais experientes. Acho bom que ele ajude o Brasil, mas essa foi uma articulação do Democratas na Câmara Federal com o governo. Não passou diretamente por mim”, disse ACM Neto em entrevista coletiva durante uma agenda no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

Embora tenha apoiado a eleição de Bolsonaro em 2018, o chefe do Executivo soteropolitano costuma descolar sua imagem do presidente. Em declarações públicas, repete que o DEM não faz parte da base do governo e afirma que a legenda nunca interferiu para que seus quadros integrassem a equipe ministerial.

Atualmente, além de Mandetta, ocupam cargos na Esplanada os democratas Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura).



*Bahia.Ba

Nenhum comentário