Novidades


 

Debate será momento para discutir projetos para Salvador, diz Bruno Reis



O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quinta-feira (1°) que o debate promovido pela TV Band Bahia será uma oportunidade para discutir projetos e propostas para a capital baiana. Ele diz esperar um duelo de ideias de maneira respeitosa e sem agressões. O evento será transmitido a partir das 22h30.

“O debate da Band será um importante momento para discutir a cidade, mostrando as inegáveis conquistas dos últimos anos, mas também apresentando propostas para que Salvador dê voos mais altos, a partir da sólida base construída na bem-sucedida gestão de ACM Neto, que conta com ampla aprovação popular”, disse o candidato.

Bruno também disse ter expectativa de que o debate seja conduzido no mais alto nível pelos demais concorrentes, servindo para que o eleitor conheça as ideias. O vice-prefeito afirmou estar preparado para o evento.

“Eu conheço Salvador como a palma da mão e tenho um plano de governo que foi construído ouvindo a população. São mais de 20 anos me qualificando para este momento, estudando, trabalhando e percorrendo cada rua, beco e viela, subindo e descendo as tantas ladeiras da capital baiana, mantendo uma relação muito próxima com o dia a dia das comunidades de Salvador”, declarou.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário