Novidades

Debate na Band marca o tom da eleição e Bruno Reis vira alvo de todos os candidatos


O primeiro debate televisivo realizado pela TV Bandeirantes confirmou a estratégia já esperada dos candidatos da base do governador Rui Costa (PT). Enquanto todos tabelaram entre si, Bruno Reis (DEM) virou alvo de fortes críticas e ataques.

O candidato Bacelar (Podemos) foi o primeiro a fazer pergunta e escolheu rapidamente Bruno Reis para questioná-lo sobre o retorno as aulas e acusou a Prefeitura de Salvador de não planejar a suspensão e nem mesmo o retorno. Bruno rebateu garantindo que as escolas municipais estarão preparadas para recuperar o tempo perdido.

“Nós reformamos, reconstruímos ou construímos 244 novas escolas. Nossa gestão avançou muito na educação. Éramos a pior do Brasil, passamos 12 capitais e fomos a capital que mais cresceu no último Ideb. Nós estamos nos preparando para o retorno das aulas com os protocolos definidos”, afirmou.

Em seguida, Denice (PT) tabelou com Bacelar fortes críticas ao sistema de transporte público da capital baiana. O entrosamento entre as candidaturas parecia tão grande, que Bacelar chegou a dizer “gostei da ideia, major Denice. Inclusive, porque vai deixar a cidade mais bonita, diferente das obras que administração faz na cidade”.

Por outro lado, Hilton Coelho (Psol) disparou críticas para os dois lados e acusou o governador de “fechar e vender escolas”, se referindo ao Colégio Estadual Odorico Tavares.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário