Novidades


 

Bahia tem jogo decisivo pela Copa do Nordeste contra o CRB



O abril de decisões segue para o Bahia neste sábado (17). A partir das 16h, a bola rola no estádio de Pituaçu para o duelo contra o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Animado com dois triunfos seguidos, o Tricolor busca manter o nível e garantir a classificação.


No último sábado (10), dentro do mesmo palco, a equipe tricolor virou sobre o ABC e confirmou a sua classificação para essa fase. Animado com o bom momento, o técnico Dado Cavalcanti espera um time concentrado para cumprir o seu papel.


"Sempre valorizei a semana de trabalho independente do que aconteça com nosso adversário. Fizemos uma boa semana, conseguimos trazer informações específicas do adversário. Tentar corrigir coisas que ficaram sobrando do jogo contra o ABC. O que vai ser decisivo, vai ser a forma como vamos entrar em campo. Em um jogo decisivo, o nível de concentração precisa ser redobrado. Se assim fizermos, a possibilidade de êxito é muito maior", disse.


Sem desfalques por lesão ou suspensão entre os titulares, o comandante tricolor deve manter o time que começou as duas últimas partidas. A esperança de gol do Esquadrão de Aço fica por conta de Gilberto, que já balançou a rede seis vezes neste regional.


Um dos focos do time durante a semana foi a cobrança de pênaltis. Em caso de empate no tempo normal, as batidas serão necessárias para definir o vencedor.


CRB COM MORAL


O CRB chega confiante para o confronto em Salvador. No meio de semana, o Galo da Pajuçara eliminou o Paysandu fora de casa pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Roberto Fernandes espera repetir a façanha. 



FICHA TÉCNICA
Bahia x CRB
Copa do Nordeste - Quartas de final
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno (ambos do PI)
VAR: Wagner Reway (PB), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Oberto da Silva Santos (PB)


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.



CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Ivo e Romão; Jatobá, Claudinei e Torres; Calyson, Hyuri e Lucão do Break. Técnico. Roberto Fernandes.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário