Novidades


 

De olho na semifinal, Vitória recebe o Altos-PI no Barradão


O mata-mata da Copa do Nordeste inicia neste sábado (17). E o Vitória pega o Altos-PI, às 18h30, no Barradão, em busca por uma vaga na semifinal da competição. O confronto é de jogo único.


O goleiro Lucas Arcanjo sofreu uma pequena pancada no dedo mindinho e se tornou dúvida para o jogo. Ele será reavaliado minutos antes do jogo, assim como o volante Cedric, que se recupera de um trauma no tornozelo. Já o lateral Pedrinho, que também teve o mesmo problema de Cedric, está recuperado e confirmado entre os titulares. 


O atacante Vico segue fora de combate. Ele se um problema muscular e está fora do confronto.


ALTOS-PI

O Altos-PI se classificou para as quartas de final após terminar em terceiro lugar no Grupo B com 11 pontos conquistados em oito jogos. Aproveitamento de 45,8%. No Campeonato Piauiense, o time é o quarto colocado e possui 10 pontos. 


FICHA TÉCNICA
Vitória x Altos
Copa do Nordeste – quartas de final
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Observador do VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)


Vitória: Lucas Arcanjo (Yuri); Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric (Bolota Soares) e Alisson Farias; Ruan Nascimento, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.


Altos: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim (Rafael Araújo) e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson e Cesinha. Técnico: Fernando Tonet.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário