Novidades


 

PROGRAMA CONECTAR: "É uma satisfação e uma felicidade gigantesca fazer essa entrega aqui em Simões Filho", destaca Marcelo Gavião

Marcelo Gavião/Superintendente Sine Bahia 


Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, o Programa Conectar - Qualificação e Trabalho já é uma realidade no governo Rui Costa (PT). O programa ofertou 6 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação e atualização profissional.


Simões Filho teve aproximadamente 700 pessoas inscritas no programa, porém apenas 117 foram contempladas na cidade.

 
No inicio da noite desta segunda-feira (21), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, a entrega dos certificados.



O evento contou com a participação de Marcelo Gavião - Superintendente do Sine Bahia, Daniel Almeida - Deputado Federal (PC do B), Jackson Bomfim - Vereador (DEM) representando o Presidente da Casa Legislativa o vereador Eri Costa, Eugenio Pacelli - Vereador (PC do B),  e outras autoridades.



Ao PN,  Marcelo Gavião falou sobre sua satisfação com o Conectar.


"É uma satisfação e uma felicidade gigantesca fazer essa entrega aqui em Simões Filho, a gente sabe que precisa fazer muito mais, mas entregar esses certificados aqui em Simões Filho a cidade onde eu nasci, onde eu fui criado nos dá uma emoção e uma sensação muito boa", pontuou. 





Por Ataíde Barbosa
















Nenhum comentário