Novidades


 

Vereador Jackson Bomfim destaca importância do Programa Portas Abertas

Vereador Jackson Bomfim (DEM)


Foi realizado no inicio da noite desta segunda-feira (21) no plenário da Câmara de Vereadores de Simões Filho, a entrega dos certificados do Programa Conectar - Qualificação e Trabalho, do governo do estado.


O vereador Jackson Bomfim (DEM), esteve presente representando o vereador Eri Costa - Presidente da Casa Legislativa.


Ao PN, Jackson falou sobre a ação do governo do estado no município.


"Acredito que essa é uma forma do governo do estado qualificar os nossos jovens para alcançar espaço no mercado de trabalho, através de geração de emprego e renda, e nós temos que receber as coisas boas que o governo do estado dá para o nosso município. Em nome da câmara na pessoa do nosso presidente Eri Costa e do nosso prefeito Dinha, nós agradecemos porque precisamos realmente fomentar o trabalho, emprego e renda para os nossos jovens", pontuou.



Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do Programa Portas Abertas da prefeitura de Simões Filho. 


"O Programa Portas Abertas é um programa muito mais amplo, porque ele atende mais de 400 jovens, e além de atender a esses jovens, a prefeitura dá uma bolsa para o jovem que está no nível superior e para o jovem que está no nível médio, são valores diferentes. A prefeitura de Simões Filho tem um projeto que é bem maior que o esse e que atende a diversos jovens e já inserindo eles diretamente no mercado de trabalho", destacou Jackson. 





Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário