Novidades


 

ACM Neto define executiva Ana Coelho como vice na sua chapa


Fim do mistério em relação a vice na chapa do pré-candidato ACM Neto (União Brasil). A executiva Ana Coelho foi apresentada na tarde desta quinta-feira (4), em entrevista coletiva, como pré-candidata a vice-governadora.

O pré-candidato ao governo destacou que a escolha por Ana Coelho, reforça a posição de oferecer uma espaço maior às mulheres.

“Nossa pré-campanha tem sido marcada por uma presença muito forte das mulheres. As mulheres espontaneamente têm ido as ruas, as mulheres espontaneamente têm se manifestado, têm levantado sua voz… Eu já disse, e quero repetir, as mulheres têm uma sensibilidade, principalmente, para enxergar o momento de mudança. Elas trazem dentro de si a esperança de um futuro melhor, a capacidade de sonhar e isso se materializa através do desejo de mudança", declarou..

Neto afirmou ainda que, caso seja eleito governador em outubro, as mulheres terão um papel de destaque em sua gestão.

“Ter uma mulher ao nosso lado é algo que nesse momento, sem dúvida, é uma homenagem a força das mulheres da Bahia, é um reconhecimento a importância da presença das mulheres na política e é o chamado para que as mulheres nos ajudem a pensar nessa Bahia do futuro e, mais do que isso, a construir essa Bahia do futuro”, concluiu Neto.

Ana Coelho (Republicanos) é executiva da TV Aratu. A convenção do União Brasil será realizada na manhã desta sexta-feira (5), a partir das 9h, no Centro de Convenções da Bahia.






Por Ataíde Barbosa/Foto: União Brasil/Bahia

Nenhum comentário