Novidades


 

Polícia Civil deflagra operação que investiga fraudes em licitações na prefeitura de Euclides da Cunha


A Polícia Civil da Bahia deflagrou na manhã desta quinta-feira (4), uma operação para desarticular um grupo suspeito de fraudar licitações na cidade de Euclides da Cunha.

A investigação segue acontecendo também nos municípios de Salvador, Monte Santo, Araci, Teofilândia, Pojuca e Lauro de Freitas (os dois últimos na RMS).

De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, um apartamento residencial no Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba, foi um dos endereços alvos visitados por agentes na capital baiana. Em entrevista, um promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA) pontuou que a operação é uma ação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), com apoio do órgão.

As primeiras informações dão conta de que, o grupo é suspeito de favorecer empresas e fraudar licitações na locação de equipamentos e prestação de serviços à prefeitura de Euclides da Cunha. 22 mandados de busca e apreensão, e outros dez mandados de prisão, contra suspeitos pelos crimes de organização criminosa, peculato e falsificação de documentos estão sendo cumpridos por policiais.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário