Novidades


 

Treinar o Flu sempre foi um sonho diz, Paulo Salles

Depois de ter recusado quatro propostas para trabalhar em outras equipes, inclusive duas da Primeira Divisão, o técnico Paulo Salles, chega para tentar trazer o Touro do Sertão novamente para a elite do futebol baiano no ano de 2015.

Segundo Salles, treinar o Fluminense de Feira sempre foi um sonho a ser realizado e agora chegou o seu momento com uma grande missão tirar o tricolor feirense da incomoda Segunda Divisão.

Salles disse ter recusado quatro convites – dois da primeira divisão e outros dois da segunda divisão – para treinar o Fluminense. “Mesmo com todas as dificuldades, o Fluminense sempre foi a terceira força da Bahia. Tem toda a cidade a seu favor e o seu histórico por si só deixa qualquer profissional envaidecido em treinar o clube. Pena que a oportunidade me chega em um momento onde o clube se encontra na segunda divisão, mas se todos estiverem unidos poderemos sim, fazer um grande trabalho e colocar o time de volta a elite estadual”, afirmou.

Com relação a disputa da Segunda Divisão, Paulo Salles foi direto em afirmar que a objetividade deve ser a principal virtude da sua equipe. “Quando eu jogava, não tinha técnica extraordinária, mas era voluntarioso e objetivo dentro de campo. É desta forma que eu quero o Fluminense porque a 2ª divisão não é uma competição em que um time precise jogar bonito. Tem que ser inteligente acima de tudo”, comentou.

Sobre a montagem do elenco, o treinador disse que a antecedência lhe dá tranquilidade para junto com os dirigentes observar atletas. “Vamos ver o que o clube nos apresenta na sua base, ao mesmo tempo que estamos elaborando um cronograma de observações. O tempo que tenho a disposição é bom e com certeza, vamos buscar errar o mínimo possível porque o Fluminense não pode passar mais um ano na 2ª divisão”, disse Paulo Salles.





Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário