"Eu tenho Deus em meu coração" afirma prefeito Eduardo Alencar
No seu discurso, o Presidente da Câmara Joel Cerqueira (PT) falou sobre obediência e a lei da responsabilidade fiscal.
"Trabalhar na administração pública requer obediência as leis e as normas relacionadas ao execício da função, eu sempre pautei a minha atuação como homem público em administrar com responsabilidade os recursos com abediência a lei da responsabilidade fiscal, agindo assim o Legislativo e o Executivo cumprem o que é deterinado pela constituíção. Agredeço ao apoio dado aos membros da minha família, por entenderem a minha total dedicação as ações a favor da comunidade de Simões Filho" afirmou.
A oposição representada na manhã de hoje, pelo vereador Dene Canaã realizou um discurso coerente na sessão.
"O Legislativo é muito importante na administração pública, já que é daqui dessa casa é que sai os projetos, e é através das aprovações das leis vindas tanto do executivo como também feitas por nós vereadores que as obras acontecem para a nossa população" explicou.
Por fim o Prefeito Eduardo Alencar, falou em seu discurso sobre as orientações que recebe de Deus para continuar fazendo o bem ao povo de Simões Filho.
"Eu não tenho o dom de pregar a palavra de Deus, más tenho Deus em meu coração que mim orienta todos os dias para que eu continue fazendo o bem ao próximo. É isso que mim fortalece e mim engrandece e faz com que eu possa está aqui presente com vocês, de cabeça erguida com as minhas falhas, os meus defeitos e as minhas vitórias" desabafou.
O vereador Genivaldo Lima (PROS), líder da opisção na casa não participou da abertura dos trabalhos, alegando a falta do cumprimento do regimento interno em relação ao inicio da sessão.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Mário Luís Nobre





Nenhum comentário