Novidades


 

Neto aparece em lista de empreiteira investigada na Lava Jato; não há menção de caixa 2

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), integra uma lista apreendida pela Polícia Federal na sede da empreiteira Camargo Correia, em São Paulo, com nomes de políticos e obras de infraestutura ligados a valores em dólar. O papel foi revelado por reportagem do Estado de S. Paulo, em dezembro do ano passado.

A PF apenas juntou o documento aos autos da Operação Lava Jato. A empreiteira é alvo da investigação por suspeita de ter integrado o cartel que assumiu o controle dos maiores contratos da Petrobras.

Não há nenhuma menção nas planilhas encontradas na empreiteira a um suposto caixa 2 ou pagamento de propinas. Ex-deputado federal, ACM Neto aparece como candidato à Câmara, junto com a anotação do número 300.




Metro1

Nenhum comentário