Novidades


 

Urach conta que cliente a violentou em sexo masoquista

Nas páginas da biografia "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", Andressa Urach fala de sua intimidade e revela detalhes de algumas de suas experiências sexuais sadomasoquistas.

Andressa relembra no capítulo "O diário de uma garota de programa" seu passado como profissional do sexo e expõe histórias bem particulares que viveu com clientes. Urach conta que "viveu intensamente os piores episódios de luxúria que a mente humana é capaz de imaginar".

Ela revela que teve os mais variados tipos de perfis de parceiros sexuais (homens casados, velhos, jovens, solteiros, ricos, pobres, homossexuais, mulheres, casais) e que não havia preconceito entre quatro paredes.

"Tinha prazer em sentir e provocar dor nas relações sexuais. Tinha prazer em me submeter às fantasias eróticas mais agressivas. Eu me sujeitei a todos esses rebaixamentos com gente de cabeça doentia, porque nunca aprendi a dar valor a mim mesma e à minha dignidade. A sede de dinheiro e o impulso pelo sucesso exterminaram meu caráter e me  transformaram em um ser humano sem valores", revelou Urach em seu livro.

Andressa também relembrou alguns episódios aflitivos com parceiros sadomasoquistas com quem já teve relação e citou o sexo com um homem de negócios respeitado (proprietário de um dos maiores grupos de venda de carros importados do Rio Grande do Sul): "De noite, era um viciado em pedidos obscenos, cercados de violência. Eu encerrava as séries de tortura com dores nos braços e nas pernas de tanto ele bater", contou.



Bol

Nenhum comentário