Novidades


 

"Aprovei as contas do prefeito e votei consciente" declara vereador Joel do Hospital (PSB)

Na manhã desta terça-feira (8) as contas do prefeito Eduardo Alencar (PSD) foram aprovadas durante mais uma Sessão na Câmara Municipal de Vereadores, em Simões Filho. Dos 17 vereadores na casa do Legislativo, 13 derrubaram a rejeição do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O vereador Joel do Hospital (PSB) falou com a nossa equipe sobre a aprovação das contas do chefe do executivo.

"Todo mundo tem o direito de ir e vir, se não coubesse aos vereadores o poder de decisão, o TCM não mandaria para a câmara decidir, mesmo porque a câmara é soberana. Aprovei as contas do prefeito, votei consciente, e não vi nenhum erro nas contas do prefeito, estou em paz e com a minha consciência tranquila por que fiz o que deveria ser feito" explicou.

Na bancada de oposição, o vereador Genivaldo Lima (PROS), rebateu as declarações do colega de parlamento.

"Na verdade eu discordo das palavras do nobre colega Joel do Hospital (PSB), porque as contas que foram aprovadas nesta casa pelos vereadores do prefeito, são as mesmas contas que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Infelizmente, os vereadores do prefeito decidiram discordar do TCM e fazer uma coisa inacreditável com o povo de Simões Filho, eles rejeitaram o parecer do Tribunal e aprovaram as contas do prefeito" desabafou.

Os vereadores Jailson (Jajai), João Contador, Pedro da Kombi, Erivaldo Canjirana, Luciano Almeida, Joel do Hospital, Everton Paim, Neguinho, Arnoldo Simões, Hélio Santos, Dene Metalúrgica, Miriam Prazeres e Joel Cerqueira votaram a favor das contas do prefeito.

Votaram pela reprovação: Genivaldo Lima, Dene Cannã, e Kátia. A Missionária Cleide Vieira não compareceu a sessão.






Por Ataíde Barbosa.





Nenhum comentário