Novidades


 

Exclusivo: Prefeitura de Simões Filho realizará concurso com mais de 700 vagas

Exclusivo -  Fique ligado! A Prefeitura de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, realizará concurso público para preencher o quadro permanente de funcionários, com oferta prevista de 700 vagas, distribuídas por aproximadamente 30 cargos, com opções para quem possui níveis fundamental, médio e superior.
Os salários previstos variam entre R$ 788 e 4.800,00. A oferta de vagas por cargos e respectivas exigências e salários devem ser confirmados nos próximos dias, quando também deverá ser definida a data de publicação do edital de abertura das inscrições que está sendo elaborado pelo auditor geral.
A seleção deverá contar com oportunidades para os cargos Merendeiras; Agente de Portaria; Coordenador Escolar; Agente de limpeza; Auxiliar Administrativo; Guarda Municipal; Analista de Controle Interno; Analista de Planejamento;  Auditor Contábil; Auditor de Controle Interno;  Auditor de Controle Interno – Engenheiro Civil; Auditor de Sistema de Saúde; Auditor Farmacêutico; Arquivologista; Procurador Fiscal; Auditor Fiscal; Bibliotecário; Engenheiro Civil; Procurador Jurídico; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Pedagogia; Motorista Categoria. A distribuição de vagas pelos cargos ainda será confirmada, bem como a data de liberação do edital.
A expectativa é de que a liberação do certame ocorra até o mês de Dezembro de 2015, data limite para publicação do Edital. A aplicação de provas devem acontecer em janeiro de 2016.
Para isto, ainda é necessário publicar o edital de licitação para a escolha da banca organizadora, o que deve ocorrer em breve.


Por: Jerffeson Brandão/Jornalista 4826-BA


Nenhum comentário