Geddel comenta situação de Dilma: “É difícil imaginar que ela possa se sustentar
Os baixos índices de popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) também foram comentados por Geddel Vieira (PMDB) em conversa com o Metro1nesta quinta-feira (10). Segundo o peemedebista, o vice-presidente da República, Michel Temer, teve razão quando afirmou que a situação da petista ficaria insustentável.
“O que Temer disse foi constatar o óbvio. É evidente que, faltando três anos e meio de governo, uma presidente com popularidade de 7%, sem apresentar à sociedade esperança, rumo, caminho, expectativa. Uma política econômica que só faz o país afundar, insisto e repito, inflação alta, juros na estratosfera, contas públicas fora de contexto, é difícil imaginar que ela possa se sustentar”, afirmou.
“Pela primeira vez na história do Brasil, um governo apresenta ao parlamento um orçamento deficitário, R$ 30 bilhões de déficit, acho que é até mais. Passadas duas semanas dessa crise, o governo não tomou uma inicitiva concreta para apresentar à nação uma proposta consistente com começo meio e fim para combater esse déficit fiscal, o governo não sinalizou que tem a capacidade de equilibrar nossas contas. É uma situação dramática”, opinou.
Metro1
Nenhum comentário