Descaso? Audiência Pública é cancelada e PDDM permanece na "geladeira" em Simões Filho

Uma Audiência Pública estava marcada para ás 9hs desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Simões Filho onde o Plano Diretor de Desenvolvimento do Município (PDDM) seria debatido entre os vereadores e a população.
Estranhamente o evento não aconteceu, e deixou alguns moradores da cidade frustrados e um clima bastante tenso na casa do Legislativo. O vereador Joel Cerqueira (PT), presidente da câmara não compareceu na manhã de hoje na casa do povo, alegando que estava no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acompanhando de perto o julgamento das suas contas.
O vereador João Contador (PDT) estava na câmara e falou com a nossa equipe sobre o adiamento da audiência.
"Eu não entendi porque não aconteceu a audiência, eu estou aqui para trabalhar para o nosso povo. Eu não estou aqui como representante do povo para ficar nos bastidores conversando assuntos que não vão dá um novo norte para o nosso município. Precisamos sim, votar o PDDM ainda este ano, caso contrário vai atrapalhar ainda mais o desenvolvimento da cidade" desabafou.
Misteriosamente um aviso apareceu no Facebook da câmara municipal, informando o adiamento do evento, confira o aviso.
A Drª Angélica Alves, advogada que estava acompanhando a presidente da Associação de Moradores da Fazenda Baixão, também falou com o Panorama de Notícias, sobre o fato negativo.
Redação PN
Nenhum comentário