Dr. Francisco Tourinho realiza café da manhã com a imprensa e amigos em Simões Filho
Na manhã desta segunda-feira (15) o médico Dr. Francisco Tourinho realizou um café da manhã com a imprensa de Simões Filho e amigos da cidade. Durante o evento vários assuntos referentes a atual situação de Simões Filho foram debatidos.
Entre as problemáticas do município, Dr. Francisco relatou a situação da estrutura operacional da saúde, a péssima qualidade no transporte público, a falta de saneamento básico e a precária educação.
Politicamente o médico declarou que é pré-candidato a prefeito de Simões Filho pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas próximas eleições.
"Há 28 anos prestando serviço a cidade de Simões Filho, eu entendo que é o momento de mudar sim. Sou pré-candidato a prefeito pelo PHS porque dentro dessa nova conjuntura política eu sou o "novo" que a cidade precisa, sou diferenciado porque tenho perspectiva de realizar uma boa administração para o nosso povo" explicou.
Financeiramente Dr. Francisco declarou que não tem cacife financeiro para disputar a prefeitura com o atual prefeito.
"Não serei hipócrita e afirmo que não tenho condições financeira de disputar a prefeitura com o prefeito Eduardo Alencar, mas o voto é colocado na urna. Na verdade é o povo que decide quem irá governar a nossa cidade" declarou.
Dr. Francisco falou também sobre uma provável coligação com o pré-candidato Cesar Diesel.
"Na politica todas as possibilidades são possíveis. Com certeza uma coligação com o meu amigo Cesar Diesel pode acontecer sim e neste momento para isso acontecer só depende dele" afirmou.
Sobre uma coligação com o pré-candidato Dinha, Dr. Francisco foi taxativo.
"Para existir uma coligação entre eu Dinha, só se eu for o candidato e Dinha vice. Só aceito uma coligação com ele dessa forma" declarou.
Para finalizar, Dr. Francisco falou a terceirização na área da saúde e da educação.
"Sou totalmente contra a terceirização da saúde e da educação. É inadmissível se terceirizar a parte operacional da saúde. A nossa saúde infelizmente não tem dado certo e o nosso povo tem sofrido bastante com isso" concluiu.
Redação PN
Nenhum comentário