Novidades


 

Após ser desligado do Vitória, Mancini agradece à torcida e à diretoria



Demitido do Vitória após a derrota para o Flamengo, o técnico Vagner Mancini emitiu um comunicado nesta segunda-feira (12). O treinador agradeceu à torcida e à diretoria do clube. Ele estava há 15 meses no cargo.

 
“Para a torcida do Vitória quero fazer um agradecimento especial por toda a boa relação de incentivo, além do carinho que sempre tiveram comigo em todas as vezes que dirigi o clube. Quero destacar a ótima relação que tenho com todos dentro do clube, como jogadores e membros da comissão técnica. Quanto aos dirigentes destaco a maneira absolutamente profissional e madura no nosso relacionamento ao longo desses 15 meses”, disse o treinador.

 
Mancini também fez uma análise de sua campanha à frente do time e destacou o  acesso para a Série A e a conquista do Campeonato Baiano.

 
“Quero agradecer a oportunidade de mais uma vez ter trabalhado no Vitória, onde ao longo da minha trajetória profissional conquistei grandes amigos e muitos resultados. Desde que assumi o clube no ano passado existiam metas que foram cumpridas e que trouxeram o Vitória para primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez conquistamos o Campeonato Baiano e a vaga para a Copa do Nordeste que é uma competição muito importante para o clube no primeiro semestre. Com o título baiano desde ano, o Vitória no ano que vem volta a disputar essa competição”, pontuou.

 
Em sua terceira passagem no Vitória, Mancini comandou o time em 76 partidas com 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. Um aproveitamento de 51,75%.

 
O nome mais cotado para assumir a vaga de Vagner Mancini é de Argel Fucks. A tendência é que até terça-feira (13) o nome do novo treinador seja conhecido.







Bahia Notícias

Nenhum comentário