Novidades


 

Bebê de 1 ano e 4 meses fica entalado dentro de panela de pressão

Uma bebêzinha de 1 ano e 4 meses ficou entalada em uma panela de pressão e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O incidente foi registrado na manhã de terça-feira (13) na cidade de Basileia, interior do Acre.
De acordo com publicação do portal G1, a mãe da menina, Maria Rosemeire da Silva, relatou que deixou a panela no chão enquanto arrumava a casa e a menina estava brincando em outro cômodo. Foi alertada pelos gritos da própria filha, já entalada.
Ainda segundo o texto, os Bombeiros foram acionados pelos vizinhos e compareceram à residência para fazer o resgate que durou cerca de 10 minutos. A pequenina não teve ferimentos.
“Ela ficou presa com a parte do joelho e lombar dentro da panela. Como tem aquelas bordas viradas, tivemos que usar um material para cortar ferro. Fomos cortando e abrindo a borda com cuidado para não machucar a criança”, explicou o sargento Ângelo, que foi atender ao chamado.




Varela Notícias

Nenhum comentário