"Edson Almeida é um brincalhão e Eduardo Alencar não entende de política" diz Altalano Andrade
O morador da cidade de Simões Filho, Altalano Andrade entrou com uma intervenção na Justiça Federal solicitando a impugnação do registro de candidatura de Edson Almeida, ex-prefeito do município.
Na última quinta-feira (8), Edson Almeida teve sua candidatura indeferida e teria até esta segunda-feira (12) para recorrer, fato que não aconteceu. Altalano Andrade conversou com a nossa equipe sobre o fato.
Inicialmente Altalano falou sobre o motivo de ter entrado com a intervenção judicial.
"Eu vi que ia passar o prazo de uma impugnação de candidatura, onde eles iriam ter exito no registro que é irregular porque Edson Almeida perdeu os direitos políticos em 18 de novembro em 2014, e em tempo hábil na época ele foi informado pela justiça" afirmou.
Altalano avaliou a nova chapa da situação, com Jomar Paraky e Denyson de Santana.
"Temos que avaliar as coisas friamente, sem vaidades, sem clima de já ganhou e entendo que toda chapa tem que ser respeitada, mas acredito que as eleições de Simões Filho ela passa por uma mudança radical e começa agora uma nova história em Simões Filho" alertou.
Em menos de 45 dias, o atual prefeito Eduardo Alencar realizou três mudanças na chapa majoritária. Altalano falou também sobre essa atitude do atual gestor.
"Eu sempre falei em Simões Filho que Edson Almeida é um brincalhão e o prefeito Eduardo Alencar não conhece de política, ele não sabe o que é política na verdade, ele sabe o que é perseguir, maltratar e corroer a cidade de Simões Filho onde a cidade está toda acabada, isso ai ele sabe fazer. Eduardo Alencar hoje não tem um nome para tentar fazer como seu sucessor, a chapa Jomar Paraky e Denyson criou um tumulto na cabeça do eleitor. O eleitor hoje está vendo que o grupo político que está ai na administração da cidade, está sem rumo e sem norte" declarou.
Por fim, Altalano declarou se vai ou não apoiar a candidatura de Dinha Tolentino (PMDB) em Simões Filho.
"Ainda não sei porque a inviabilização da minha candidatura até hoje não trouxe nenhum beneficio político para o meu grupo que ficou a vontade para decidir a quem vai apoiar. O Dinha até agora não mim procurou, não sentamos para conversar nada sobre isso, e como sou independente politicamente e financeiramente eu caminho com aquilo que sempre trouxe dentro de mim que é o trabalho coletivo a favor do nosso povo" concluiu.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário