Novidades


 

"Essa derrota serve como avaliação dos meus erros" diz Joel Cerqueira

O vereador Joel Cerqueira do Partido dos Trabalhadores (PT) e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, não conseguiu a sua reeleição no pleito do último dia 2 de outubro. 

Mesmo obtendo exatos 998 votos, o parlamentar não garantiu a sua cadeira para a próxima legislatura, e fica na casa do povo até o próximo dia 31 de dezembro de 2016. 



O petista falou sobre sua não reeleição para a casa do povo em 2017. 

"Na verdade em números de votos eu até saio agradecido pelo reconhecimento do nosso trabalho, uma eleição apertada, mas eu acredito que hoje obter aproximadamente mil votos numa eleição significa dizer que seu trabalho foi reconhecido mas para mim também serve como avaliação dos meus erros, do meu afastamento um pouco das minhas bases políticas, serve de reflexão para todos e acima de tudo um reflexo da avaliação da gestão que caiu em cima dos vereadores" explicou. 




Joel falou ainda sobre a mistica do Presidente da Câmara não se reeleger em Simões Filho. 


"Foi muito falado sobre essa questão do Presidente da Câmara não conseguir se reeleger. Eu tive aproximadamente mil votos, nós tivemos vereador eleito com uma quantidade menor de votos, eu estava numa outra coligação que seria: PT, PTN e PC do B onde eu estaria eleito nesta coligação. Com a entrada de Edson o PSD solicitou que nós fizéssemos parte da coligação proporcional. Já com a saída de Edson criou um turbilhão de fatos, Neco veio ser candidato a vereador, mas a gente entende tudo isso e entendo que basta que o presidente amplie o seu trabalho para se reeleger" concluiu. 






Por Ataíde Barbosa










Nenhum comentário