"Não existe briga pela presidência da Câmara" diz Genivaldo Lima
Após as eleições municipais, segue a corrida pela presidência da Câmara de Vereadores na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
"Genivaldo Lima não briga pela cadeira, Genivaldo coloca o nome dele a disposição e não vai existir briga, porque nós temos um grupo de 7 vereadores onde o prefeito eleito Dinha vai indicar a sua vontade do presidente. Não existirá briga nenhuma, apenas alguns que se exaltam por vontade de chegar a presidência, mas vamos ter calma e fazer uma condução tranquila e transparente" afirmou.
Genivaldo falou ainda sobre a pretensão de outros vereadores, a cadeira maior na casa do povo.
"Eu entendo a postura do vereador Orlando de Amadeu, mesmo porque os 19 vereadores tem direito a voto e a serem votados. Todos tem o direito de colocarem seus nomes, agora caberá aos grupos definir quem vai ser o candidato, eu estou tranquilo , coloquei o meu nome e vou aguardar a definição do grupo" concluiu.
Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário