Novidades


 

"Eu quero colaborar com o crescimento de Simões Filho" declara vereador Alfredo Assis

Ex-secretario de Saúde e reeleito para mais um mandato como vereador, o médico Drº Alfredo Assis, foi eleito nesta terça-feira (7) como Presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores, da cidade de Simões Filho. 


Em entrevista ao Panorama de Notícias, Drº Alfredo falou sobre o feito. 


"A questão de ser médico e ter sido gestor de saúde, foi por unanimidade que os meus colegas aqui na câmara mim convidaram e pediram para que eu aceitasse ser o presidente da comissão de saúde. Eu me sentir muito lisonjeado com isso, e eu quero colaborar com o crescimento de Simões Filho em todos os ângulos, principalmente na saúde" afirmou. 



O parlamentar destacou a sua passagem á frente da Secretaria de Saúde.


"Tudo o que eu fiz durante toda a minha vida eu sempre fiz com muito amor. A saúde é complicada, é dificil, não existe remédio para fazer uma boa gestão na saúde, existe gestor. Quando gestor da pasta, eu sempre fiz com muito amor e dedicação, e hoje estou na mesma situação á frente da comissão onde irei presidir a mesma com muito amor e dedicação. Quando se faz tudo com amor, as coisas irão fluir" destacou. 



Drº Alfredo falou sobre o desafio em presidir a comissão.

"Este é mais um desafio, mas quem já foi gestor de saúde, eu diria a você que estou preparado para qualquer situação. Eu passei por uma secretaria muito complicada, onde você não pode dizer as pessoas que elas não podem ficar doentes porque a saúde passa por dificuldades. O mesmo amor que eu tive na secretaria, eu terei na comissão, por isso iremos lutar para que Simões Filho passe por dias melhores" afirmou. 



Por fim o vereador destacou a sua expectativa em relação a gestão do prefeito Dinha.


"Eu acredito que o prefeito tem boas intenções, é um anseio do povo, ele ta sendo cauteloso com as nomeações, e eu espero que aconteça tudo de bom. Eu amo Simões Filho, estou aqui na cidade desde 1983 e eu espero que o município tenha dias melhores e a nossa esperança é que o prefeito Diógenes Tolentino traga coisas boas para Simões Filho e que seja como ele falou em que quer fazer um governo de excelência e que não está preocupado com revanchismo e com vingança" concluiu. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário