Novidades


 

Governador vem a Camaçari autorizar início das obras da 'estrada da Cascalheira'

O governador Rui Costa (PT), estará em Camaçari na próxima segunda-feira (13), para a assinatura da Ordem de Serviço para restauração e pavimentação da Estrada da Cascalheira (BA-531), importante ligação entre a sede e a orla do município. Segundo o aviso de licitação publicado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no Diário Oficial do Estado, a obra terá 13,1 quilômetros de extensão, com dois quilômetros duplicados no perímetro urbano de Camaçari.

As melhorias devem beneficiar trabalhadores do pólo industrial, turistas que visitam a região e mais de 460 mil moradores de Camaçari, Mata de São João e Lauro de Freitas. A intervenção para melhorar o tráfego local tem valor estimado de aproximadamente R$ 8 milhões.


Também está em andamento, em ritmo acelerado, a restauração e duplicação de mais de 22 quilômetros da Via Atlântica (BA-530), também conhecida como estrada da Cetrel. As obras, que acontecem do início da via (em Camaçari) até o entroncamento com a BA-099 (Estrada do Coco), têm investimentos de aproximadamente R$ 55 milhões, favorecendo indústria e turismo.


Camaçari Fatos e Fotos

Nenhum comentário