Novidades


 

"Eu não sei qual foi o acordo que o prefeito Dinha fez durante a campanha" diz Altalano Andrade

Na tarde desta quinta-feira (25) o polêmico Altalano Andrade morador da cidade de Simões Filho, foi o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 


Inicialmente Altalano falou sobre a sua ida para a gestão do prefeito Dinha. 


"Todos sabem que eu não trabalhei para Dinha durante a campanha e apenas votei nele. Sempre batalhei pelo povo de Simões Filho e hoje estou na gestão do prefeito Dinha, com o cargo de Assessor Técnico lotado na Secretaria Municipal de Educação mas estou a serviço da Secretaria de Esportes" pontuou. 


Altalano falou sobre a situação em que o prefeito Dinha encontrou a cidade de Simões Filho, ao assumir o comando do município. 

"Eduardo Alencar e o seu sistema perverso destruiu a cidade de Simões Filho e isso é verídico. Agora não podemos esperar que em apenas cinco meses Dinha faça aquilo que Eduardo Alencar passou em torno de 26 anos e não fez. Discordo em muitas coisas com o prefeito Dinha, mesmo porque estou servidor mas sou acima de tudo cidadão simõesfilhense" declarou. 


Altalano teve seu nome especulado para ser o secretario de esportes que não aconteceu, ele se pronunciou sobre o fato. 

"Na oportunidade eu externei para a população de Simões Filho que eu estava grato porque vi meu nome especulado para ser o secretario de esportes. Mas isso é passado, é um fato morto e vamos pensar no futuro, onde eu acredito que teremos dias melhores" 


A vinda de pessoas de fora para trabalhar no município, foi rebatida pelo morador. 


"Eu não sei qual foi o acordo que o prefeito Dinha fez durante a campanha. Mas eu Altalano Andrade sou contra a vinda de pessoas de fora dentro da nossa administração. Cabe ao prefeito Dinha, dizer ao povo de Simões Filho porque foi que ele colocou pessoas de fora em sua gestão" declarou. 


Altalano falou ainda sobre as contas do ex-gestor Eduardo Alencar, que serão votadas em breve na Câmara de Vereadores.


"Eu estarei na Câmara e quero convidar a comunidade simõesfilhense para juntos irmos a casa do povo pressionar os 19 vereadores para reprovarem as contas do ex-gestor. O meu temor é que na calada da noite essas contas sejam aprovadas, por tudo o que eu já denunciei da antiga gestão" 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário