Novidades


 

Candidatos do Processo Seletivo Simplificado realizam entrevista nesta quinta-feira (22)

Os candidatos do Processo Seletivo Simplificado realizaram a entrevista nesta quinta-feira (22), na Escola Municipal Padre Luiz Palmeira. Os postulantes às vagas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foram atendidos durante a manhã. Já os inscritos às vagas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizaram a entrevista durante à tarde.  

A Prefeitura montou uma força tarefa com servidores lotados nas Secretarias Municipais de Administração (Sead), Saúde (SMS), Educação (Semed), Mobilidade Urbana (Semob), Ordem Pública (Semop), e Procuradoria Jurídica, o que garantiu agilidade durante o processo. 
Uilton Nascimento, que busca uma vaga de Enfermeiro, gostou da organização do certame. “O atendimento foi bem rápido. O pessoal foi muito educado. É muita gente, mas, em compensação, o atendimento foi bem planejado”, afirmou.

O dentista Luiz Caldencio também aprovou como foi organizado o processo. “O atendimento foi muito bom. Os entrevistadores estavam preparados e isso fez com que o processo fosse mais ágil”, disse.
A Comissão Organizadora se reúne no fim da tarde desta quinta-feira para dar continuidade ao Processo Seletivo. “Em relação ao resultado, todos devem aguardar o a divulgação no site oficial da Prefeitura”, recomendou a presidente do Comissão Organizadora, a secretária da Administração, Simone Costa.



*Ascom

Nenhum comentário