Novidades


 

São Francisco do Conde: Vereadores escolhem nova Mesa Diretora da Câmara

Os vereadores de São Francisco do Conde elegeram na sessão ordinária desta terça-feira (27), o vereador Antônio Santos Lopes, conhecido como ‘Pantera” (PSD), como novo presidente da Câmara de Vereadores do município para o biênio de 2019-2020.
Além de Pantera, foram eleitos o vice-presidente João Carlos C. Nunes, conhecido como Joinha (PHS); como primeiro secretário, Cleberson da Silva, Moriel (PP), e Edcarlos de Almeida Vasconcelos, o Pita de Gal (PSB).
O edil saiu vitorioso com o apoio unânime dos 13 parlamentares que compõem a Casa Legislativa. O pleito está de acordo com o Regimento Interno da Casa, no artigo 25, parágrafo 1º da Lei Orgânica do município que permite a antecipação da eleição para novo presidente.

Em seu discurso como o próximo presidente, Pantera prometeu manter a cordialidade com os pares e também lembrou da sua trajetória política no município. “Vou sair em defesa da categoria de vereadores e lutarei para o engrandecimento desta Casa e também da cidade de São Francisco do Conde”, disse.

Nenhum comentário