Novidades


 

CRUELDADE! Homem mata ex-companheira com retroescavadora na Bahia


Um homem matou a ex-companheira usando uma retroescavadora na noite da última terça-feira (26) em uma área de garimpo, em Nordestina, município que fica localizado a 370 quilômetros de Salvador, na Bahia. Depois de atingir com o veículo, o suspeito ainda teria atropelado a vítima.

Durante entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, José Marcelo de Santana, revelou que o suspeito e a vítima se conheceram pela internet. Em uma viagem a trabalho, o operador de máquinas teria encontrado a mulher em São Paulo, onde ela residia, e ambos começaram o relacionamento.


"Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava", contou o delegado, como base nas investigações iniciais.

Ainda de acordo com o delegado, após a separação, a vítima descobriu que o ex-companheiro estava trabalhando em uma área de garimpo, na cidade de Nordestina, onde morava. "Ela foi até ele, que estava operando uma máquina no garimpo. Depois de muita discussão, ele a agrediu fisicamente e depois, com a própria máquina [pá carregadeira], a golpeou".

A vítima foi identificada como Ana Maria de Oliveira, de 41 anos. O suspeito, identificado como Adão Silva Lopes, de 24 anos e encontra-se foragido.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário