Novidades


 

Após postar ensaio sensual, servidora pública é exonerada do cargo

Uma servidora pública foi exonerada da Câmara de Vereadores de Cáceres, município localizado a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso, após divulgar um ensaio sensual nas redes sociais.  A servidora se chama Niuara Jéssica Artiaga Silva e tem de 29 anos.

Ela era assessora de gabinete na Câmara e teve exoneração assinada na última sexta-feira (16), dois dias depois da divulgação das fotos, com publicação no Diário Oficial na terça-feira (20).

Num relato publicado nas redes sociais, Niuara diz que tem passado situações constrangedoras depois que parte do ensaio foi divulgado na web.

"Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional que visou divulgação do teu trabalho enquanto fotógrafo, sem abono ou presentinhos por isso.", relatou ela. 

"E venho informar que NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA como tem gente imaginando apenas por eu ter feito esse ensaio fotográfico.

Esse tipo de atitude infelizmente é uma consequência do machismo da nossa sociedade, que naturaliza a ideia de que mulheres estão sempre disponíveis e interessadas pelo ato sexual e ainda são consideradas vulgares.", desabafou a ex-servidora. 


*Radar da Bahia

Nenhum comentário