Novidades


 

Prefeito Dinha fala sobre vinda do Atacadão para Simões Filho

Grande parte da população simõesfilhense realiza suas compras nas grandes redes atacadistas de Salvador. Localizada há 22 km da capital baiana, Simões Filho irá ganhar um reforço de peso.

O forte grupo varejista francês Carrefour, já iniciou as obras de sua filial do Atacadão no centro da cidade, atrás do Mercado Municipal, localziado entre as avenidas Washington Luis e engenheiro Walter Aragão de Souza.

A expectativa é que seja gerado mais de 200 empregos com a vinda do estabelecimento, além de melhorar a moiblidade com a construção de uma nova via por parte da prefeitura.

“Vamos mudar a questão do trânsito naquela artéria, interligando a Avenida Walter Aragão de Souza com o loteamento do Supermercado Dia, que vai ligar diretamente a Avenida Luis Eduardo Magalhães. Isso vai dá uma mobilidade muito maior e fluidez no trânsito, alem de diminuir o congestionamento que costuma acontecer no horário de pico na região do Hospital Municipal”, explicou prefeito Dinha.


Dinha falou ainda sobre a previsão das obras. 

“Acredito que com início da obras, que tem a previsão de no máximo 150 dias conforme a colocação dos responsáveis, vai criar um novo vetor de crescimento em nossa cidade”, declarou o prefeito, informando que, no local, as atividades de preparação do canteiro de obras e terraplanagem foram iniciadas nesta quinta-feira (8/2).



Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online




Nenhum comentário