Novidades


 

Vereador visita periferia de Simões Filho - veja vídeo

Os moradores que residem na periferia da cidade de Simões Filho, há muito tempo que estão sofrendo com a falta de assistência por parte do poder público. 

O vereador Everaldo da Silva (PRP) Vel como é conhecido, esteve visitando a comunidade da Rua Tocantins, no Bairro do KM 30 a pedido de uma moradora do local. 

"Nós fomos convidados pela moradora Val para vir até aqui ver de perto a situação da Rua Tocantins e as necessidades desta comunidade. Iremos levar essa solicitação para a câmara, para o nosso prefeito Dinha e tenho certeza que iremos mudar essa história e essa realidade porque a gente sabe que há muito tempo, desde as antigas gestões que essa rua está abandonada, e junto com Dinha vamos mudar essa realidade",  pontuou o vereador Vel. 
Val moradora antiga da rua, relatou as dificuldades que os moradores enfrentam no dia dia. , 

"Já há muitos anos na verdade que este bairro se encontra desse jeito, eu já fiz alguns pedidos no Facebook, marquei com alguns políticos onde alguns até me excluiu. Mas a nossa realidade é essa aqui, não podemos fazer nada, se sai de casa arrumada com salto quebra, algumas pessoas já quebraram até a perna aqui, idosos se acidentam, não pode subir uma ambulância do Samu. Desde já agradeço ao meu querido vereador Vel, por ter vindo aqui com toda sua equipe, agradeço muito a vocês", concluiu. 

Veja o vídeo:



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário