Novidades


 

Através de Nota, prefeitura de Simões Filho se manifesta sobre situação da Escola Eraldo Tinoco

Na manhã desta segunda-feira (26) pais de alunos da Escola Municipal Eraldo Tinoco, localizada no distrito de Mapele, na zona rural de Simões Filho, realizaram uma manifestação reivindicando a falta de condições para o inicio do ano letivo na unidade de ensino. 

A Prefeitura de Simões Filho, enviou uma Nota de Esclarecimento para a imprensa, falando sobre a unidade de ensino. 

Confira a nota:

Nota de esclarecimento 

Sobre a Escola Eraldo Tinoco, em Mapele, a Prefeitura de Simões Filho informa que está realizando a manutenção das 79 unidades escolares, encontradas em estado de degradação há cerca de 08 anos.

Durante as obras, na escola em discussão, a equipe técnica identificou sérios problemas estruturais, hidráulicos e elétricos que impossibilitam a execução no período previsto e uma intervenção maior, se faz necessário.

Diante da grave situação estrutural da escola, a prefeitura, momentaneamente, alugou um imóvel próximo, para que o ano letivo não seja prejudicado.

Vale salientar, que a administração pública, reafirma o compromisso com a população e que medidas estão sendo adotadas com o objetivo de proporcionar melhor ensino aos estudantes simõesfilhenses.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário