Novidades


 

Familiares e amigos dão o último adeus a Celso Miranda em Simões Filho

O sepultamento do ex ouvidor- geral do município, Celso Miranda, foi marcado por muita tristeza e comoção. Familiares, autoridades municipais, amigos e políticos da cidade foram prestar as ultimas homenagens na manhã desta sexta-feira (16/3).


Francisco Celso Miranda Santos, que tinha 44 anos, faleceu na madrugada da ultima quinta -feira no Hospital Aristides Maltez, onde estava internado para realizar uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro que aconteceria no próximo dia 23, mas não resistiu e faleceu.
O cortejo fúnebre que conduziu o corpo de Celso saiu da Câmara de Vereadores da cidade onde foi realizado o velório até o Cemitério São Miguel, durante o percurso muitos populares pararam para dar o último adeus.

Celso trabalhou na Câmara Municipal de Simões Filho como assessor do ex-vereador Josa, e também foi candidato a vereador pelo PTN, na última eleição municipal ocorrida em 2016, obtendo 674 votos e ficou como primeiro suplente. Ele também ocupou o cargo de Ouvidor Geral da Prefeitura de Simões Filho, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).



*Simões Filho Online

Nenhum comentário