Novidades


 

SIMÕES FILHO: Agência do BB explodida não tem previsão para reabrir

Após ser alvo de explosões durante uma ação criminosa na última terça-feira (1º), a agência do Banco do Brasil (BB) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, não tem previsão de voltar a funcionar. De acordo com a assessoria do BB, a normalização do atendimento depende de vistoria da área técnica do banco.

Os clientes que utilizavam a agência devem ir a Salvador ou buscar atendimento nos postos do Banco Postal ou em casas lotéricas - em ambos é possível realizar saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas. 

O BB informa ainda que os clientes podem realizar transações pela internet, pelo aplicativo para celular e pela central de atendimento do banco, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades.
Entenda o caso
A agência do Banco do Brasil foi atacada por criminosos durante a madrugada da última terça em Simões Filho, por volta das 2h40. Segundo testemunhas, antes da explosão, os bandidos fizeram barreiras para bloquear o acesso à agência, que fica numa área industrial da Estrada Cia/Aeroporto, ateando fogo em quatro veículos. Pelo menos 10 bandidos participaram do crime.

Militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados pela central telefônica para averiguar uma denúncia de explosão numa agência bancária.

"Testemunhas contaram que havia dois carros em frente ao banco, porém não conseguiram visualizar as placas e que ouviram disparos de arma de fogo. Quando chegou ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia. Ninguém foi preso", afirmou a PM, em nota.

De acordo com Polícia Civil, um dos autores foi visto usando um macacão vermelho - as imagens do circuito de segurança do banco registraram a ação. A Polícia informou nesta quarta-feira (2) que não há novidades sobre as investigações.



*Correio














Nenhum comentário