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Carteira de trabalho pode ser emitida nas prefeituras-bairro de Salvador

Começou nesta quinta-feira (14) na prefeituras-bairro de Salvador, a emissão de carteira de trabalho. Mais uma opção para a população que desejar tirar o documento. O processo é idêntico ao das demais estruturas que oferecem o serviço, com informações enviadas para o sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). 

O serviço é oferecido por senhas, que serão distribuídas diariamente. O prazo de emissão é de 15 dias e a retirada será feita na mesma unidade onde foi feito o pedido. O lançamento da novidade aconteceu nesta quinta, na Prefeitura-Bairro Cidade Baixa, com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis.

O cidadão que necessitar tirar o obter o documento, deverá estar munido de carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento para comprovação do estado civil, comprovante de residência emitido em até três meses, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação – caso o interessado queira incluir estes dois últimos números no documento. 

ONDE FAZER?
Nas prefeituras-bairro de Cajazeiras, Subúrbio/Ilhas, Pau da Lima, Itapuã/Ipitanga e Barra/Pituba. Até o fim deste mês, os serviços também vão estar disponíveis nas unidades Cabula/Tancredo Neves, Centro, Liberdade/São Caetano e Valéria.



*Radar da Bahia

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