Novidades


 

"Eu não estou morto e irei para a reeleição sim em 2020", declara Genivaldo Lima

Após quatro anos liderando a bancada de oposição na câmara de vereadores da cidade de Simões Filho, o vereador Genivaldo Lima (DEM), chegou a presidência da Casa Legislativa, onde comanda até o dia 31 de Dezembro de 2018.

Polêmico por tomar algumas decisões, como por exemplo, mudar o horário de funcionamento da câmara de vereadores, Genivaldo já consolidou o seu nome na política simõesfilhense, tornando-se inclusive um dos principais conselheiros do prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

Vários boatos e comentários circularam nos bastidores da política local, dando conta de que Genivaldo Lima estaria morto politicamente e que não sairia mais para a reeleição em 2020. 

"Quem conhece minha história e minha vida sabe que eu Genivaldo Lima não sou de desisti fácil, hoje sou um político respeitado em Simões Filho e nos demais lugares que chego e isso eu conquistei com muita luta e determinação. Quero lembrar que não estou morto politicamente, estou finalizando o meu mandato como presidente da câmara com muita tranquilidade e aos críticos de plantão eu quero afirmar o seguinte: Genivaldo Lima vai sim para a reeleição em 2020, eu tenho um grupo político que precisa de mim e jamais irei decepcionar essas pessoas. Estamos lado  a lado do nosso prefeito Dinha, que está trabalhando e muito pela nossa cidade e o povo simõesfilhense pode ter certeza que muitos iremos fazer ainda pela nossa Simões Filho", declarou Genivaldo Lima.



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário