Novidades


 

Troca de farpas marca o retorno da sessão na câmara de Simões Filho

Uma grande expectativa estava acerca da sessão na câmara municipal de vereadores da cidade de Simões Filho, no inicio da tarde desta terça-feira (7). 

Após o recesso parlamentar que terminou no último dia 2, os nobres vereadores retornam as suas atividades parlamentares, no que se refere a sessão toda terça-feira na Casa do Povo. 

O que chamou atenção mesmo, não foram os debates referentes as ações do Legislativo preocupados com o povo, e sim as discussões entre alguns vereadores logo no inicio das atividades. 

Os discursos ficaram acirrados entre os parlamentares Cleiton Bolly Bolly, Sandro Moreira, Jaílson Soares e Dene da Metalúrgica. 

Entendemos que principalmente neste período pré-campanha, é normal e natural que os debates ganhem uma proporção mais acirrada, agora manter o mesmo discurso que a cidade está abandonada há 20 anos e que nada foi feito, é no minimo brincar com a paciência dos quase 35 mil eleitores que votaram no governo da mudança, prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

Parabéns para o vereador Erí Costa (DEM), que chegou a tribuna com um discurso pacificador, relembrando aos demais colegas de parlamento a importância do alto controle emocional dentro da Casa Legislativa.

O Clima já esquentou em plena pré-campanha para Deputado Estadual, imagine como estará esse reduto político em 2020?




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário