Novidades


 

Em hospital, Bolsonaro acusa PT de ter fraude como ‘plano B’ na eleição

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, falou com internautas por meio de uma live no Facebook neste domingo (16) e acusou o PT de tentar fraudar as eleições, por meio do voto eletrônico. Bolsonaro é defensor e autor de emenda pelo voto impresso.

“Se coloquem no lugar do presidiário que está em Curitiba, com sua popularidade, com o tráfico em ditaduras, você acataria bovinamente ir para cadeia, você não tentaria uma fuga? Se você não tentou, é porque tem um plano B. Qual o plano B desse presidiário e desse homem pobre que roubou nossa esperança? Não consigo pensar em outra coisa se não um plano B, não poderia deixar de pensar numa fraude em favor de Lula. (…) O PT descobriu um caminho para o poder, o voto eletrônico”, disse o candidato.

“Haddad eleito presidente, se ele não falou vocês sabem, no mesmo minuto da posse assina o indulto de Lula e no minuto seguinte nomeia (Lula) chefe da Casa Civil”, completou.

Ele lembrou que o Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu uma ação de Raquel Dodge contra voto impresso. O presidenciável ainda resolveu se dirigir aos jornalistas brasileiros, dizendo que o PT pretende buscar o “controle social da mídia”.

Assista:



*IBahia

Nenhum comentário