Novidades


 

Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade aos 13

A modelo, que curte férias na Europa, aproveitou a madrugada de terça-feira (20) para conversar com seus seguidores do Instagram. Para iniciar o bate-papo pelo Stories do aplicativo, Geisy Arruda respondeu as perguntas que chegavam, a maioria delas sobre sexo. Sem tabus, ela falou sobre a intimidade, e até quando tempo já ficou sem sexo.

Sobre a primeira vez, aos 13 anos, a modelo revelou: “Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele.” Geisy também entregou que já tinha se masturbado uma vez no dia.

Muitos fãs queriam tirar dúvidas sobre sexo anal. O conselho da modelo foi: “Gel lubrificante e coragem.” Ela ainda entregou que o máximo de tempo que ficou sem sexo foram dois meses, na fase de recuperação de sua cirurgia íntima. Uma seguidora queria mais detalhes sobre o pós operatório. “A recuperação é um pouco chata, os pontos caem sozinhos, é necessário cuidados com higienização e deixar ventilando. Com um mês tá novinha em folha. Fica lindo, bem garotinha. Eu super aconselho”, explicou.


*Yahoo

Nenhum comentário