Novidades


 

Atacado nas redes sociais, vereador se pronuncía sobre polêmica desapropriação

Assim como o Executivo, o Parlamento Municipal da cidade de Simões Filho também vem sofrendo vários ataques nas redes sociais. O alvo dessa vez foi o vereador Erivaldo Canjirana (LIVRE).

As acusações davam conta de que o parlamentar teria recebido o montante de R$ 52 mil dos cofres da prefeitura, referente a desapropriação de um imóvel.

Procurado pelo Repórter Romário dos Santos, o parlamentar se pronunciou e esclareceu o fatídico assunto. 

"Em 2012 sempre que chovia alagava toda a região do Engenho Novo, a minha família é fundadora daquele bairro praticamente, na época o prefeito Eduardo Alencar achou melhor desapropriar uma área nossa, a princípio ele passou um canal no local, e depois ele pediu para desapropriar para efeito de urbanismo, casas populares, enfim. Houve resistência por parte da minha família, principalmente da minha mãe, aí eu e meus onze irmãos convencemos minha mãe que seria melhor para o bairro e iria resolver um problema de longos anos", explicou.

Canjirana falou ainda sobre o seu dialogo com o prefeito Dinha, sobre o assunto.

"Nós temos conversado com o prefeito, tenho conversado não como vereador, tenho conversado com ele com minha família, a família Canjirana, e o prefeito um homem correto como ele é, analisou toda a documentação como tem que ser, juntamente com todo o seu corpo jurídico, o secretário Carlos Roberto da fazenda também analisou a documentação e viu que está coreta, que foi desapropriada e que a gente tem esse crédito", relatou o vereador.

Ouça a entrevista na íntegra, no Programa Panorama de Notícias desta sexta-feira (21), a partir das 6h na 87.9 Simões Filho FM.


*Com informações do Repórter Romário dos Santos

Nenhum comentário